Alvo de operação da Polícia Civil, Amazon Fort vai comandar concessão da EFMM por 10 anos

49
Complexo da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, em Porto Velho. Foto Leandro Morais

Alvo de operação na última quinta-feira pela Polícia Civil de Florianópolis, o Grupo Amazon Fort através de sua subsidiária Amazon Fort Soluções Ambientais e Serviços de Engenharia Ltda, foi o vencedor do processo de concessão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), em Porto Velho (RO), para gestão e administração pelo prazo de 10 anos.

Construído as margens do Rio Madeira em 1907, o Complexo é o principal ponto turístico de Rondônia e ajuda a contar a história não só do estado como do país por mais de cinco décadas.

O objetivo é criar um espaço de lazer moderno, sustentável e acessível, trazendo sempre o foco da importância histórica que este local tem para a nossa sociedade. “Queremos que, acima de tudo, a população de Porto Velho sinta orgulho deste novo empreendimento”, disse Iuri Faria, Diretor Comercial do Grupo Amazon Fort.

Operação repercute na imprensa de Porto Velho

A operação deflagrada pela Polícia Civil em Florianópolis repercutiu na imprensa de Porto Velho. Segundo as investigações da Polícia Civil, os suspeitos teriam criado esquema criminoso para contratar empresa de coleta de lixo.

 

Fonte: Redação Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário