Pedro Fernandes exalta Silvia Cristina por priorizar investimentos na saúde

54
Deputado Pedro Fernandes e a deputada federal Silvia Cristina (c) durante inauguração de unidade de saúde em Porto Velho

O deputado estadual Pedro Fernandes (PTB) participou na segunda-feira, 3 de abril, da inauguração do Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia, em Porto Velho. O novo hospital é considerado o mais avançado centro de reabilitação da América Latina e irá oferecer tratamento para pacientes com diversas deficiências, incluindo motora, auditiva, visual e múltiplas deficiências.

Durante a inauguração, Pedro Fernandes elogiou a deputada federal Silvia Cristina (PL), responsável por destinar emendas parlamentares que viabilizaram o empreendimento, e que já havia inaugurado o Hospital de Diagnóstico e Prevenção de Câncer em Ji-Paraná no ano passado. “Quero parabenizar a deputada federal Silvia Cristina pelo trabalho exemplar que tem feito em Rondônia, especialmente na área da saúde. A inauguração deste hospital de reabilitação é mais um grande passo para a melhoria da qualidade de vida da população do estado”, disse o deputado.

O Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia, que será gerenciado pelo Hospital do Amor, também contará com uma oficina ortopédica para a produção e disponibilização de órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, como andadores, bengalas, muletas e cadeiras de rodas elétricas e manuais. O novo hospital está localizado às margens da BR-364, Km 15, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na capital.

A deputada Silvia Cristina está em seu segundo mandato e já realizou a construção de dois importantes hospitais em Rondônia, o Centro de Diagnóstico e Prevenção de Câncer em Ji-Paraná e agora o Hospital de Reabilitação Dream da Amazônia em Porto Velho. A inauguração deste último é mais uma conquista para a população do estado e um grande exemplo do trabalho comprometido com a saúde pública em Rondônia.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário