Novo apagão deixa mais de 10 bairros de Porto Velho sem energia elétrica

38

O porto-velhense enfrentou um dos piores dia neste domingo com constantes apagões. Nesta noite mais de dez bairros estão sem energia elétrica. A queda no fornecimento de energia começou no início da tarde e entrou pela noite.

Segundo apurou a reportagem, o bairro Areal da Floresta, um dos mais antigos de Porto Velho, segue sem energia. Mas a falta de fornecimento de energia não atinge o grande centro. O bairro Três Marias, localizado na zona Leste de Porto Velho, também sofre com apagões na noite deste domingo.

Em nota, a empresa Energisa, responsável pela distribuição, informou que  um problema na supridora Eletronorte, responsável pela entrega de energia para a distribuição em Porto Velho, provocou a falta de energia no município e em Itapuã, iniciada por volta de 13h50 deste domingo (24).

A empresa, segundo a nota, está em contato com os agentes de geração e transmissão para garantir o restabelecimento total o mais rápido possível. “A empresa lembra que o sistema elétrico é dividido entre: geração, transmissão e distribuição. Em Rondônia, a Energisa atua apenas na distribuição. Não há problema na entrega de energia para o restante do estado”, diz a nota.

A revolta da população com o serviço prestado pela Energisa ganhou as redes sociais. O deputado federal Léo Moraes, em uma postagem na rede social, criticou o péssimo serviço da empresa e a falta de respeito com a população.

 

Deixe seu comentário
Publicidade