Bairros da zonas Sul, Leste e parte do centro de Porto Velho ficam sem energia por mais de 2 horas

48

Milhares de Moradores das zonas Sul, Leste e parte da região central de Porto Velho ficaram neste domingo (24) sem energia elétrica. Ainda não se sabe o verdadeiro motivo das constantes queda no fornecimento de energia elétrica nos últimos dias na capital.

A reportagem entrou em contato com a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Rondônia, por meio do número 0800 647 0120. A informação repassada era que o problema já foi “identificado na rede elétrica e estamos trabalhando para solucionar”.

Na zona Sul a falta de energia durou mais de 2 horas, sendo restabelecido o fornecimento somente às 16h09. Ficaram sem energia os bairros Igarapé, Caladinho, Agenor de Carvalho, Jardim Eldorado, Nossa Senhoras das Graças, Liberdade e Embratel.

Restaurantes localizados na região central de Porto Velho também ficaram sem energia por mais de 30 minutos, segundo apurou a reportagem. Donos de estabelecimento comerciais tiveram que abrir as portas e janelas devido o calor de 33 registrado na tarde deste domingo em Porto Velho.

No sábado (23), parte do bairro Jardim Eldorado também sofreu com a falta de energia elétrica.

 

Deixe seu comentário
Publicidade