Jair Montes quer informações de despesas e contratos da Escola Superior do Tribunal de Contas

64
Sede da Escola Superior do Tribunal de Contas, em Porto Velho

A Assembleia Legislativa aprovou três requerimentos de autoria do deputado estadual Jair Montes (Avante) solicitando informações de despesas e contratos da Escola Superior de Contas, do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO).

O requerimento foi aprovado na sessão desta terça-feira (28/06) e requer informações sobre contratos firmados com a Escola e o Instituto Rui Barbosa, Instituto Sezedelo Correia, Escola Nacional de Administração (Enap) e Fundação Getúlio Vagas (FGV).

Ele solicitou ainda informações detalhadas da construção da nova sede da Escola Superior de Contas, localizada na cidade de Porto Velho.

A nova sede da escola foi inaugurada em setembro de 2019 com o intuito de ampliar a sua oferta de cursos destinados aos servidores do Tribunal de Contas e Ministério Público de Contas, jurisdicionados, órgãos públicos e cidadãos em um ambiente confortável, acolhedor e com acessibilidade.

O novo complexo arquitetônico contempla, além da biblioteca, 2 salas de aula com capacidade para 50 lugares (cada) que podem ser convertidas em 1 auditório com 100 lugares, 1 laboratório de informática com 30 estações de trabalho, 1 sala multifuncional com capacidade de 36 lugares, 1 sala reprográfica, 1 sala de atendimento e 1 sala para professores.

Fonte: redação Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário
Publicidade