Infraestrutura do bairro Lagoa recebe investimentos de R$ 20 milhões

O senador Marcos Rogério é um dos autores da emenda que viabilizou a obra. Na ocasião, o parlamentar reconheceu a devida aplicação do valor por parte do Município.

32
O senador Marcos Rogério, autor da emenda, e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. Foto: Leandro Moraes

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB) visitou, nesta segunda-feira (30), o andamento das obras da rede de drenagem do bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho. Ele esteve acompanhado do senador Marcos Rogério (DEM).

Até o momento, foram executados 250 metros de galeria do tamanho 3×3 na rua Dourado. O objetivo é garantir o escoamento de águas das chuvas e evitar alagações na região. “Governar com responsabilidade é fazer o que é necessário à população, e essa obra do bairro Lagoa é um claro exemplo do nosso compromisso com os moradores e suas demandas”, explicou o prefeito.

A obra visitada será interligada a outras galerias periféricas, que vão garantir o livre escoamento das águas pluviais. Um ambicioso projeto que demandou investimento de aproximadamente R$ 20 milhões.

EMENDA

O senador Marcos Rogério é um dos autores da emenda que viabilizou a obra. Na ocasião, o parlamentar reconheceu a devida aplicação do valor por parte do Município.
“Como parlamentares, apenas garantimos o recurso. É necessário que um bom gestor gerencie bem esse valor, como vem fazendo a Prefeitura de Porto Velho, que vai entregar uma obra que transformará vidas”, explicou o senador.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semob), a previsão de duração das obras de drenagem e pavimentação é de aproximadamente 18 meses.

 

Deixe seu comentário
Publicidade