Hildon Chaves antecipa primeira parcela do 13º para servidores comissionados

15
Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves. Foto: Reprodução

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), antecipou a primeira parcela do 13º para os servidores comissionados. Os demais servidores recebem o 13º no mês de aniversário, diz a nota da prefeitura.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, os salários de junho de todos os trabalhadores que compõem a máquina administrativa do município foram pagos nesta terça-feira (28).

“Com o pagamento do servidor em dia, a Prefeitura ajuda a promover o aquecimento da economia, que tanto sofreu e ainda sofre os efeitos dos momentos mais críticos da pandemia causada pela covid-19, como é o caso do comércio varejista”, disse o secretário de Administração, Alexey Oliveira.

Comércio comemora

Segundo o presidente do sistema Fecomércio de Rondônia, Raniery Araújo Coelho, “foram os pagamentos aos servidores públicos um dos grandes esteios do varejo durante a pandemia e, agora, quando há uma retomada de crescimento, a injeção desses recursos pela Prefeitura de Porto Velho, sem dúvida, irá melhorar em muito as vendas do comércio”.

Fonte: Redação e Secom

Deixe seu comentário
Publicidade