TRE recebe pedido de registro de candidatura com nome de Sérgio Gonçalves vice de Marcos Rocha

188

O União Brasil, partido do governador Marcos Rocha,  protocolou nesta segunda-feira (8/9) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO) o pedido de registro de candidatura com o nome do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedes), Sérgio Gonçalves da Silva, como candidato a vice-governador pela coligação “Compromisso, Trabalho e Fé”. Marcos Rocha disputa à reeleição.

A coligação, de acordo com o pedido de registro protocolado nesta segunda-feira é composta pelo União Brasil, Republicanos, Avante, Patriota, PSC, Federação PSDB Cidadania e MDB, partido do senador Confúcio Moura.

O pedido de registro foi protocolado após o MDB abrir uma discussão em torno da indicação de Cláudia Moura ao cargo de vice-governador na chapa de Marcos Rocha. A indicação de Cláudia Moura partiu do seu irmão, o senador e ex-governador Confúcio Moura.

Gonçalves no primeiro escalão

Sérgio tem 48 anos e é irmão de Júnior Gonçalves, chefe da Casa Civil de Rondônia. Os irmãos Júnior e Sérgio Gonçalves passaram a integrar o primeiro escalão do governo no início do mandato de Marcos Rocha. Sérgio Gonçalves da Silva foi nomeado em janeiro de 2019 como superintendente  Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (Sedes) e José Gonçalves da Silva Júnior na Superintendente Estadual de Gestão Gastos Públicos Administrativos.

LEIA AINDA:

Confúcio nega que faltou recursos para pagar salários e rebate Marcos Rocha: “um mal-agradecido”

União Brasil deve anunciar Sérgio Gonçalves vice de Marcos Rocha

Fonte: Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário