Seduc abre processo seletivo simplificado para áreas de informática

130

A Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, divulgou recentemente um edital de abertura para a realização de um Processo Seletivo Simplificado, com o objetivo de contratar temporariamente profissionais de nível médio/técnico e superior.

Este Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo selecionar candidatos para preencher as vagas temporárias de Profissionais da Área de Informática, incluindo Analistas de Desenvolvimento, Analistas de Banco de Dados, Técnicos de Informática e Técnicos de Infraestrutura para atender as necessidades da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC.

As vagas para nível médio têm requisitos específicos para provimento temporário, tais como Certificação de Conclusão de Curso de Nível Médio, além de Certificação de Curso Profissionalizante em Curso de Aperfeiçoamento em Educação e Tecnologia, de Técnico em Informática ou Certificação de Conclusão de Curso devidamente reconhecidos por órgão oficial, ou Cursos nas Áreas Especificas das vagas. Experiência Profissional na Área de TI em Instituição Pública ou Privada também é um pré-requisito. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e há vagas disponíveis em diferentes localidades e CREs.

Para os interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC, é importante ficar atento à tabela de salários para os diferentes cargos disponíveis.

Os cargos de Analista de Desenvolvimento, Analista de Banco de Dados e Analista de Rede e Infraestrutura, que exigem nível superior, oferecem uma remuneração de R$ 7.173,80, acrescido de auxílio alimentação, auxílio saúde e auxílio transporte.

Fonte: Concursos Rondônia
Deixe seu comentário