Poderes definem prioridades com prefeitos de Rondônia

5
A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura de Ariquemes

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), participou de uma reunião, nesta quinta-feira (04), na prefeitura de Ariquemes, com a presença do chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, que ouviu as demandas de 14 prefeitos presentes ao encontro.

A reunião, no gabinete da prefeita Carla Redano (Patriota), serviu para alinhar prioridades e definir metas de trabalho em parceria entre o Governo e prefeituras, com o apoio da Assembleia Legislativa.

“É importante que haja essa proximidade, esse canal de diálogo entre o Governo e as prefeituras. É nos municípios que estão os problemas e é fundamental que haja essa sintonia, para que as demandas dos prefeitos possam ser levadas ao Executivo, para que dentro das suas possibilidades, possa atendê-las”, destacou Alex Redano.

O chefe da Casa Civil assegurou que o Governo tem um olhar municipalista, atuando sempre visando a cooperação com os municípios. “Estamos aqui para ouvir as demandas e apontar caminhos possíveis, dentro das nossas limitações. Mas, o mais importante é reafirmamos a nossa disposição em trabalharmos em conjunto com os municípios e com a Assembleia Legislativa”, garantiu Junior Gonçalves.

A prefeita Carla Redano agradeceu ao presidente da Assembleia por ter intermediado o encontro e reforçou a necessidade de haver uma soma de esforços. “Os municípios enfrentam dificuldades, com queda na receita e aumento de despesas, com a pandemia do coronavírus. Por isso, é importante que haja essa boa relação com o Governo e a Assembleia, para que as ações possam acontecer, beneficiando a população”.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Deixe seu comentário
Publicidade