Ministério da Economia defere requerimentos de servidores do ex-território de RO

123
BIE - Fachada do Ministro da Economia (ME). Com a troca de governo, o nome dos novos Ministérios do governo federal foram incluídos na fachada dos prédios da Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Como algumas das pastas foram fundidas, o letreiro nas fachadas mudou. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

O Ministério da Economia, por meio das Câmaras de Julgamento de Rondônia da Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima – CEEXT, deferiu nesta quinta-feira (5/1) mais requerimentos de professores que deverão ser transpostos do quadro do ex-território federal de Rondônia para o quadro da União.

Foram analisados 56 requerimentos, dentre os quais houve o deferimento de 06 requerimentos e confirmação de 2 pedidos. Outros 34 requerimentos aguardam complementação de documentos para seguir com o trâmite.

A conquista é resultado de intermediação do senador licenciado, Marcos Rogério, para que a categoria fosse incluída no processo de transposição. Até então a transposição beneficiava apenas os professores com formação comprovada,  com vínculo até 15 março de 1987.

Veja a lista clicando aqui: SEI_30735157_Ata_de_Reuniao1

Fonte: Com informações da assessoria do senador licenciado Marcos Rogério

Deixe seu comentário