Livro “Marketing Eleitoral” mostra como construir um candidato

65

O escritor e jornalista Hebert Lins, de Porto Velho, lançou o livro “Marketin Eleitoral, É candidato? Seja um vencedor!” que orienta na construção de uma candidatura no território político a partir da boa comunicação eleitoral, da capacidade de liderança e do poder de persuasão. O trabalho pode ser adquirido pela Editora Viseu, por meio do link: Marketing Eleitoral | Editora Viseu.

“O que está por trás de um candidato vencedor? Inovação e boas estratégias eleitorais empregadas nas pré-campanhas e campanhas eleitorais. O candidato consciente sabe que campanhas eleitorais na base do improviso acabaram, e na presente obra sobre marketing eleitoral, candidatos, consultores e assessores, vão encontrar orientações para posicionar o candidato perante o público-alvo, observando os pontos estratégicos eleitorais para aumentar as chances de vitória”, disse o autor.

Hebert Lins acrescentou que o trabalho ainda destaca a gestão e controle da campanha, formação de equipe, planejamento, organização, uso das redes sociais e estratégias elaboradas e aplicadas antes e durante o pleito eleitoral, que fará do candidato um vencedor.

Fonte: Redação Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário