Governo segue com editais abertos para contratação de médicos

7

O Governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), segue com mais de 80 editais abertos, para a contratação de médicos para cumprir escalas nas unidades hospitalares do Estado. Os editais abrangem médicos de todas as áreas. A remuneração pode chegar até R$ 12 mil, equivalente ao nível da referência inicial do cargo correspondente ao quadro de pessoal efetivo da Sesau.

Os profissionais interessados podem fazer a inscrição pelo link: https://emergencial.sesau.ro.gov.br/Home/Create. O Estado tem apresentado o posicionamento firme e proativo, diante do momento mais crítico do cenário pandêmico, com o aumento expressivo do número de casos positivados, levando as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) ao limite em todo o Estado, tanto na Rede Pública quanto na Rede Particular de saúde.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Avaliação de Títulos para atender tanto a Sesau, quanto as unidades de saúde públicas dos municípios de Buritis, Cacoal, São Francisco do Guaporé e Porto Velho, incluindo o distrito de Extrema, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público para ampliação imediata das equipes de saúde, de forma a atuarem de maneira célere no enfrentamento à Covid-19, conforme as condições especiais estabelecidas no edital nº 90/2020.

Fonte: Secom

Deixe seu comentário
Publicidade