Eleições 2024: Hildon Chaves confirma Mariana Carvalho como sua sucessora na prefeitura

52
Prefeito Hildon Chaves e a ex-deputada Mariana Carvalho. Foto: Divulgação

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (União Brasil), confirmou na manhã desta terça-feira (16.01), em entrevista à Rádio Rondônia, o nome da ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos) como sua sucessora na corrida nas eleições deste ano. Hildon Chaves está no segundo mandato e não pode mais disputar à reeleição.

Elogiado pelos ouvintes na condução dos trabalhos à frente do comando do município, Hildon Chaves disse, em determinado momento da entrevista, que algumas demandas da gestão que não forem executadas em 2024 serão concluídas pela ex-deputada Mariana Carvalho.

Em outro momento da entrevista, Hildon Chaves foi questionado por um ouvinte sobre a possibilidade de lançar a deputada estadual Yeda Chaves com sucessora ao Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo Municipal, mas o prefeito disse que há impedimento. “Minha sucessora será Mariana Carvalho”, disse o prefeito, acrescentando que a ex-deputada trouxe vários recursos do governo federal para execução de obras no município.

Fonte: Redação Valor&MercadoRO

 

Deixe seu comentário