Delegado de Rondônia é o escolhido por site o melhor do Brasil

247
Deputado estadual, Rodrigo Camargo durante ato de posse na ALE-RO

De acordo com o site Delegados.com.br, Rodrigo Camargo foi escolhido como o melhor Delegado do Brasil na categoria Destaque, através de uma metodologia aplicada que analisou os serviços produzidos, reputação, qualificações curriculares, indicações, apontamentos de outros sites da área de segurança pública, mídias sociais, votos e histórico funcional.

A escolha dos melhores delegados do Brasil vem sendo feita desde o ano de 2007 e já contemplou profissionais da segurança de diversas partes do país. De acordo com os seus organizadores, na época se criou a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil.

“É um grande orgulho ser escolhido com tal horaria. Isso mostra que sempre atuamos de forma correta, fazendo o nosso trabalho em defesa da população. Isso tudo é resultado de uma grande ação em equipe que realizamos desde quando assumi como delegado em Ariquemes ainda em 2011. É a certeza do compromisso cumprido, uma obrigação, nada mais do que isso. Ao assumir a função de delegado assumi o compromisso de servir à população de Rondônia com dedicação, respeito e honra. Junto com outros colegas de delegacia, fizemos a nossa parte e esse destaque nacional aponta que a segurança pública em Rondônia tem jeito. Basta ter vontade de fazer, como sempre tive e sempre terei. Meu compromisso é com Deus e com o povo de Rondônia e farei o que for necessário para cumprir até o último dia da minha carreira”, disse o deputado.

Texto e foto: Assessoria Parlamentar

Deixe seu comentário