Confira a lista dos deputados de Rondônia que assinaram CPMI do 8 de janeiro

288
Manifestantes tentam invadir Congresso; Foto Marcelo Camargo/ABR

Cinco deputados federais de Rondônia assinaram o requerimento para instalação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro. São eles Lúcio Mosquini (MDB), Silvia Cristina (PL), Thiago Flores (MDB), Fernando Máximo (UB) e Coronel Chisóstomo (PL). Não aparece na relação os deputados Lebrão (UB) e Cristiane Lopes (UB) e Maurício Carvalho (UB).

Atualmente, a (CPMI) do 8 de janeiro conta com as assinaturas de 188 deputados federais e de 35 senadores. De autoria do deputado André Fernandes (PL-CE), o pedido teve três recuos registrados. Trata-se dos deputados Pastor Gil (PL-MA), Célio Silveira (MDB-GO) e Chiquinho Brazão (União Brasil-RJ).

O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) disse no plenário da Câmara que foi convidado para um encontro com o ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha. Segundo o parlamentar, na reunião — que também contou com a presença de outros deputados —, o ministro de Lula intimidou os legisladores para que eles retirassem suas assinaturas da CPMI.

Eis a íntegra das Assinaturas de CPMI – 06-03.

Leia ainda:

Silvia Cristina e Maurício Carvalho cotados para coordenação da bancada federal de Rondônia

Fonte: Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário