Rondônia sedia plenária do PPA Participativo do governo federal

12
Cidade de Porto Velho. Foto Leandro Moraes

O Governo de Rondônia sedia a 20ª plenária do PPA Participativo do Governo Federal, nesta quinta-feira, 6, no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho. O objetivo do evento é integrar as prioridades pelos próximos quatros anos apontadas pela sociedade civil, Executivo e Legislativo Estaduais, para a elaboração do Plano Plurianual 2024-2027.
Com o encontro, será possível a participação da população de todos os estados para colaborar na formulação das diretrizes orçamentárias da atual administração federal. A programação das plenárias começou em 11 maio, em Salvador, e segue até 14 de julho, no Estado de São Paulo, passando por outros estados e pelo Distrito Federal.
No plenário, estarão presentes a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, e o titular da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macêdo, além de outras autoridades locais. É aguardado uma entrevista com a imprensa antes do início do evento.
Para que a população participe da reunião é necessário se inscrever previamente no portal gov.br, em seguida o interessado deve acessar o portal PPA Participativo e se inscrever para a plenária através do link: https://www.gov.br/participamaisbrasil/ppa-plenarias

Fonte: Secom

Deixe seu comentário