Prefeitura de Porto Velho vai contratar 64 enfermeiros e 21 técnicos de enfermagem

12
As inscrições serão abertas nesta terça-feira (16) e seguem até o próximo dia 21 de março.

Para reforçar o atendimento nas unidades da rede municipal de saúde, a Prefeitura de Porto Velho publicou, nesta segunda-feira (15), o processo de Seleção Pública Simplificada, destinado à contratação temporária de enfermeiros e técnicos de enfermagem. O Edital 21/SEMAD/2021 dispõe de 85 vagas, sendo cinco delas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), são 64 vagas para técnicos de enfermagem com carga horária de 40h, outras 21 vagas para enfermeiros com 30h de jornada de trabalho. O quadro de vagas compreende unidades da zona urbana, distritos e localidades rurais.

As inscrições serão abertas nesta terça-feira (16) e seguem até o próximo dia 21 de março. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site www.portovelho.ro.gov.br, onde estão disponíveis o edital, a ficha de inscrição online e os procedimentos necessários para a inscrição. Os candidatos deverão, obrigatoriamente no ato da inscrição, enviar os documentos originais escaneados no formato PDF.

Fonte: Secom

Deixe seu comentário
Publicidade