Cleide Almeida anuncia filiação ao PRTB e pré-candidatura à prefeitura de Ouro Preto

414
Cleide anunciou pré-candidatura à prefeitura de Ouro Preto. Foto Divulgação

O PRTB ganhou reforço político importante para as próximas eleições em Ouro Preto do Oeste, região central do Estado. A servidora pública e ex-vereadora Cleide Almeida anunciou filiação a legenda e pré-candidatura à prefeitura.

O ato de filiação será marcado nos próximos dias e contará com a presença do presidente regional da legenda, Ivanildo Ferreira, pai do deputado estadual Marcelo Cruz (SD).

Representante da força da mulher na política rondoniense, Cleide anunciou que ingressa no PRTB com a missão de formar um amplo bloco de aliança partidária na corrida à prefeitura.

“O momento agora é focar no fortalecimento das composições de chapas ao legislativo municipal com apoio a candidaturas para o executivo, vice-prefeito”, disse Cleide Almeida.

A ex-vereadora, com aval do pastor Ivanildo Ferreira, estará iniciando na próxima semana as primeiras conversas com representantes de siglas partidárias no município visando a construção de uma nominata forte para eleger vários vereadores.

Presidente do PRTB, Ivanildo Ferreira, e o filho, o presidente da Assembleia, Marcelo Cruz. Foto: Antônio Lucas

Representantes da Executiva Regional do PRTB organizam uma ampla agenda em Ouro Preto para receber os novos filiados, ocasião em que será anunciado a data da convenção que servirá para oficializar o nome de Cleide Almeida à prefeitura.

Último dia de filiação

Aqueles que pretendem concorrer aos cargos de vereador, prefeito ou vice-prefeito nas Eleições Municipais de 2024 devem estar cientes de prazos importantes. Para ter a oportunidade de disputar as vagas, é necessário estar filiado a um partido político até seis meses antes da data do pleito. Como o 1º turno está marcado para ocorrer no dia 6 de outubro, os interessados devem estar filiados a uma agremiação até 6 de abril deste ano.

Fonte: Redação e Assessoria

Deixe seu comentário