Aérea low cost vai operar no Brasil e promete passagem 50% mais barata

100
Aeroporto de Porto Velho. Foto Roni Carvalho

A companhia aéreaArajet, fundada pós-pandemia com o intuito de serlow cost, começará a operar no Brasil a partir de 21 de setembro, conectando o aeroporto deGuarulhosa São Domingos e Punta Cana, naRepública Dominicana.

Apesar de cobrar as bagagens de mão, ela tem como promessa vender passagens com valores até 50% mais baratos comparados ao valores das concorrentes.

Com apenas um ano de operação, a companhia já contempla 22 destinos em 15 países nas Américas, do Chile e Argentina ao Canadá. Além disso, a frota é formada por Boeings 737-8 Max, já obtendo dez em operação e um pedido de mais 35 ao fabricante.

Os passageiros

Segundo o CEO da Arajet, Víctor Pacheco Méndez, estima-se que 50% da demanda virá de turistas brasileiros, com o interesse de viajar ao Caribe. “Quem tiver como destino final as praias de Punta Cana ou Bávaro pode reservar no mesmo bilhete um assento em um ônibus exclusivo que sai do aeroporto”.

Já a outra metade dos passageiros, estima-se que as conexões sejam feitas para outros oito destinos, incluindo a Cidade do México e Toronto.

FONTE: terrabrasilnoticias.com

 

Deixe seu comentário