Promotor de Justiça Ivanildo de Oliveira é o novo Procurador-Geral de Justiça

Ivanildo de Oliveira foi secretário-geral da instituição e exerceu o cargo de Procurador-Geral de Justiça no biênio 2009/2011

513
Promotor de Justiça, Ivanildo de Oliveira, voltar a conduzir o comando do MP de Rondônia

Porto Velho, RO – O promotor de Justiça, Ivanildo de Oliveira, é novo procurador-geral de Justiça do Estado de Rondônia. A nomeação foi publicada na edição suplementar do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (15-03), após eleição da lista tríplice. É a segunda vez que o promotor vai conduzir a instituição – ele foi procurador no biênio 2009/2011.

A eleição para escolha do novo Procurador-Geral aconteceu hoje. Em primeiro lugar, ficou o Promotor de Justiça Aluildo Oliveira Leite, com 69 votos; em segundo lugar, o Promotor de Justiça Ivanildo de Oliveira, com 66 votos; em terceiro lugar, a Promotora de Justiça Emilia Oiye, com 46 votos.

Quem é Ivanildo de Oliveira

Promotor de Justiça, ingressou na carreira do Ministério Público de Rondônia em 1995. Atuou como Promotor de Justiça em Alta Floresta, Espigão do Oeste, Presidente Médici e da Cidadania, em Porto Velho. Foi secretário-geral da instituição e exerceu o cargo de Procurador-Geral de Justiça no biênio 2009/2011.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário