TJ de Rondônia autoriza contratação de empresa para realizar dois concursos

5
Sede do Tribunal de Justiça de Rondônia. Foto: Divulgação

Publicado nesta terça-feira, 9 de fevereiro, no Diário da Justiça, a resolução N. 177/2021-TJRO (pag.2), que autoriza a realização de Concurso Público de Servidores e Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para o Tribunal de Justiça de Rondônia. A Resolução foi aprovada pelo Pleno na sessão de segunda-feira, dia 8, e assinada pelo presidente da instituição, desembargador Paulo Kiyochi Mori. A publicação da resolução é exigência legal para o próximo passo do processo que é a contratação de empresa especializada para a realização dos dois certames.

O último concurso do TJRO foi realizado em 2015. Como a validade é de até dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, não havia mais vigência, por isso, novo concurso faz-se necessário, conforme justificativa de estudo realizado pela Comissão Organizadora, instituída pelo o Ato Nº 1.192/2020. Cronograma e edital do certame ainda serão definidos, em razão das condições sanitárias para sua realização.

O edital de abertura do concurso só deverá ser publicado quando houver condições para se definir uma data para aplicação das provas, conforme evolução do combate à pandemia no Estado e as regulamentações que permitam a realização do concurso de forma segura”, explicou o presidente da comissão, juiz Rinaldo Forti.

Fonte: Secom

Deixe seu comentário
Publicidade