TCE abre na segunda inscrições para vaga de bolsista pesquisador sênior

5
Fachada do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia

A Comissão de Processo Seletivo, constituída no âmbito do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, divulgou nesta sexta-feira (05/02), processo seletivo para o preenchimento de uma vaga de bolsista pesquisador sênior, com vistas a atuar no desenvolvimento e implantação dos instrumentos de Gestão Documental na Corte de Contas atuando em conjunto com o Departamento de Gestão da Documentação. As inscrições estarão abertas no período de 8 a 22 de fevereiro.

No documento – publicado na edição 2286 do Diário Oficial eletrônico do TCE-RO nesta quinta-feira (04/02) – estão definidas todas as regras da seleção. Entre os requisitos para o preenchimento da vaga o interessado deve possuir graduação em nível superior em Arquivologia, ou alternativamente, em qualquer área de formação complementar em nível de especialização – pós-graduação, mestrado ou doutorado – em arquivologia, gestão documental, ou outros cursos correlatos, com experiência de no mínimo dois anos na área de gestão documental.

Além do mais, o candidato deverá ter experiência na elaboração dos instrumentos de gestão documental, de listagens de eliminação e instrumentos de pesquisas arquivísticas e elaboração de manuais e normativos, que deverão ser encaminhados no momento da inscrição.
O prazo de vigência da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogado. A remuneração (subsídio) para bolsista pesquisador sênior é de R$ 7.800,00, nos termos da Resolução n° 263/2018/TCE-RO. A jornada de trabalho será presencial e corresponderá ao horário de funcionamento regular do Tribunal de Contas, das 7h30 às 13h30.

Fonte: TCE

Acesse o link para a inscrição (disponível a partir do dia 08.02.2020).

Deixe seu comentário
Publicidade