Saneamento básico: Prefeitura de Porto Velho anuncia primeira audiência pública para discutir estudos

29
O município de Porto Velho terá bairros e distritos abastecimento com água tratada. (Foto Leandro Moraes)

A primeira audiência para a discussão dos estudos técnico, econômico-financeiro e jurídico que visam atender o município de Porto Velho com os serviços de água tratada e esgotamento sanitário está prevista para acontecer em 31 de janeiro de 2022 e a segunda no dia 3 de março do mesmo ano.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), ao destacar que será possível aos interessados a participação também de maneira virtual, por conta da pandemia. No encontro será apresentado o projeto, a discussão de proposta e sugestões. O edital de licitação, na forma da lei, será lançado após a realização da segunda audiência pública.

A Prefeitura, através da Secretaria Geral de Governo (SGG), tornou público os estudos técnico, econômico-financeiro e jurídico. Os estudos podem ser conferidos neste link.

A estimativa é de que em dez anos o abastecimento de água tratada chegue a 95% da população da capital. No mesmo período, o esgotamento sanitário deve chegar a mais da metade dos lares do município de Porto Velho.

As contribuições, dúvidas e pedidos de esclarecimentos podem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected]

Fonte: Redação e Assessoria

Deixe seu comentário
Publicidade