Cinco candidatos ao governo confirmam participação no primeiro debate na Band

149
O apresentador Adilson Honorato vai mediar o debate entre os candidatos ao governo

A TV Meridional, emissora afiliada da Band em Porto Velho, abre a temporada de debate na televisão e realiza nesta quinta-feira (11/12), às 11 horas, o primeiro debate com os candidatos ao governo do Estado.

Confirmaram presença os candidatos ao governo de Rondônia Marcos Rogério (PL), Léo Moraes (Podemos), Daniel Pereira (Solidariedade), Val Queiroz (PMB)  e Pimenta de Rondônia (PSOL). O governador Marcos Rocha (União Brasil) e Ivo Cassol (PP), segundo apurou o site,  até o fechamento da matéria, não confirmaram participação no primeiro confronto político na televisão.

De acordo com diretora de jornalismo da Band e coordenadora do debate, jornalista Angelita Lima, o encontro será composto de cinco blocos. “Haverá perguntas entre os candidatos e os candidatos respondem ainda perguntas entre eles”, explicou Angelita.

Conforme foi deliberado pela coordenação do debate, entidades de classe estarão apresentando perguntas direcionadas aos governadoráveis. As regras do debate devem ser protocoladas nesta terça-feira (9) ao Tribunal Regional Eleitoral.

“A Band mais uma vez sai na frente sendo a primeira emissora de TV aberta do Estado a apresentar debate entre os candidatos”, disse Angelita. O apresentador Adilson Honorato será o mediador do debate.

Fonte: Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário