PSB se une a Frente de Esquerda e apoia Daniel Pereira ao governo

61
Presidente do PSB, Mauro Nazif, o candidato ao Senado, Benedito Alves, candidato ao governo Daniel Pereira e candidato a vice-governador Anselmo de Jesus

O PSB se uniu neste domingo (31/07) a Frente de Esquerda e decidiu homologar apoio à candidatura de Daniel Pereira (Solidariedade) ao governo de Rondônia.

Composta pelo PT, PDT e PCdoB, a Frente de Esquerda tem como candidato a vice-governador o ex-deputado federal Anselmo de Jesus (PT). O bloco partidário homologou ainda a candidatura de Benedito Alves (PDT) ao governo.

Daniel Pereira discursa durante convenção da Frente de Esquerda

A Frente de Esquerda ainda espera o apoio de dois partidos: O PSOL e Rede.

Em discurso sem ataques aos adversários políticos, Daniel Pereira prometeu uma campanha com propostas de trabalho e conclamou os militantes a união de forças para ajudar na eleição de Lula à presidência da República.

PSB desistiu de disputar o governo

O PSB decidiu de lançar o professor universitário Vinícius Miguel ao governo. Com o apoio a Frente de Esquerda, também foi sepultado o projeto do ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires, ser indicado para vice-governador na chapa de Léo Moraes (Podemo), candidato ao governo de Rondônia e cuja convenção acontece no próximo dia 5.

LEIA AINDA:

Governador Marcos Rocha mantém mais de 400 militares trabalhando no CPA, diz Daniel Pereira 

Polarização política nos estados faz PSB recuar de candidatura de Vinicius Miguel ao governo de Rondônia

Fonte: Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário
Publicidade