Pré-candidatura de José Guedes ao governo recebe apoio de lideres políticos

91
Os ex-prefeitos de Porto Velho, José Guedes (PSDB) e Thomas Correa (MDB)

O pré-candidato a governador de José Guedes (PSDB) recebeu o apoio do ex-presidente do MDB, ex-prefeito de Porto Velho, Tomas Correia; do ex-prefeito de Porto Velho, engenheiro João Coelho; do ex-Prefeito de Nova Mamoré, José Domingos (Tequinha) e do ex-prefeito de Jarú, economista Wilson Cardoso.

“O apoio de Tomas Correia,  atualmente residindo em Jaru, foi o
primeiro, fora da família, pois ele ficou sabendo do lançamento que seria feito, numa
visita que nos fez e ao saber manifestou pronto apoio e é um incentivador constante.
O apoio de Tomas significa o apoio de parte importante do MDB, “onde também tenho bom trânsito”.

O ex-prefeito João Coelho, também ex-presidente da Câmara dos Vereadores, há muito tempo uma importante e combativa liderança Tucana, diz que o PSDB precisa de José Guedes para sobreviver em Rondônia.

Por sua vez, Guedes relembra que João Coelho foi um colega no parlamento municipal e comemora o fato de serem companheiros de luta no ninho Tucano, registrando que João Coelho é um dos principais responsáveis pela reabertura das portas do PSDB.

O ex-Prefeito de Nova Mamoré, Dr. José Domingos, o Tequinha, como é conhecido em Nova Mamoré, colega de faculdade de Guedes, ao saber da notícia de lançamento, imediatamente iniciou o compartilhamento da notícia e comemorou efusivamente a mais nova alternativa que se desenha para governar Rondônia e disse: Agora sim!

Guedes disse que trabalhando em conjunto com Tequinha, na Advocacia, constatou que seu colega é uma liderança muito amada e respeitada em Nova Mamoré e que seu apoio é um abrir de portas na Pérola de Mamoré.

O ex-prefeito de Jaru, Wilson Cardoso, Conselheiro do CORECON e desenvolvendo ações sociais em Porto Velho, foi o primeiro a pedir sua candidatura, revela Guedes. E ao receber a notícia do lançamento, disse: “Esse plano não é seu, Guedes. Esse plano é de Jesus Cristo, é Deus” e acrescentou: “Você tem uma Missão pra Rondônia”.

Guedes recorda que seu primeiro discurso político foi na cidade de Jaru, empurrado pelo Coordenador da Campanha do então candidato a Deputado Federal, Olavo Pires, o Professor Salomão Silva, de Guajará-Mirim e reflete: Dessas mesmas regiões, Jarú e Guajará-Mirim (Nova Mamoré) chegaram os primeiros apoios a sua pré-candidatura para Governador de Rondônia e esses apoios, disse: “São os portadores da vitória do povo de Rondônia”.

Guedes conclui dizendo que as mais diversas formas de apoios que está recebendo são de uma significação toda especial, pois chegam para consolidar o nosso ideal, cujos efeitos já se fazem sentir e “enchem meu coração de esperanças que extrapolam as fronteiras de Rondônia”.

Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário