Prazo para inscrição on-line no processo seletivo simplificado do DER encerra nesta terça-feira

Realizado por meio do Edital nº 6/2021/DER-CGP, com retificação do Edital nº 7/2021/DER-CGP, o processo seletivo visa contratar temporariamente 18 profissionais

3
Seleção será constituída de duas etapas, sendo obrigatória a participação dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas. Foto Gabriela Mourão

Responsável por mais de seis mil quilômetros de estradas em Rondônia, o Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO), está contratando profissionais na área de Engenharia Civil com especialidade em Infraestrutura Rodoviária para garantir celeridade e padronização dos serviços executados diretamente pelo Departamento, como também, apoio aos municípios.

O prazo de inscrição encerra nesta terça-feira (18), de forma on-line, por meio do site: http://psseng2021.der.ro.gov.br/. Os profissionais serão lotados nos municípios de Ariquemes, Ouro Preto D’Oeste, Cacoal, Rolim de Moura, Machadinho D’Oeste, Alvorada D’Oeste, Ji-Paraná, Vilhena, Pimenta Bueno, Jaru, Porto Velho e Buritis.

Realizado por meio do Edital nº 6/2021/DER-CGP, com retificação do Edital nº 7/2021/DER-CGP, o processo seletivo visa contratar temporariamente 18 profissionais que vão atuar com carga horária de 40 horas semanais. São cinco vagas para cadastro reserva, sendo duas para Pessoas com Deficiência (PCD).

De acordo com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, “mesmo em meio à pandemia, o governador Marcos Rocha solicitou a seleção e a contratação destes profissionais para garantir que os trabalhos sejam executados com qualidade, eficiência e economicidade em todas as regiões do Estado, tanto nas rodovias sob responsabilidade do Governo, quanto nas ações em apoio às prefeituras municipais, como exemplo, o projeto “Tchau Poeira”, lançado em Ariquemes, Pimenta Bueno e Vilhena para recuperar, asfaltar e sinalizar vias públicas urbanas”, destaca.

Fonte: Secom

Deixe seu comentário
Publicidade