Polícia Militar recebe nova frota de veículos mordenos

6

A entrega das novas viaturas para a Segurança Pública na manhã desta quinta-feira (20) foi considerada um feito histórico para Rondônia, pois além do alto grau de tecnologia empregado nos veículos, há o comprometimento na aquisição feita com baixo custo, demonstrando a responsabilidade com o dinheiro público. Durante o evento, ocorrido no estacionamento do Palácio Rio Madeira, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, enalteceu todas as medidas de combate à corrupção que, consequentemente, refletem em economia de recurso para que seja aplicado em benefícios à sociedade.

Na ocasião, o governador parabenizou a atuação da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel). A escolha por locação foi avaliada tecnicamente como a opção mais vantajosa para a administração pública com a manutenção da qualidade das viaturas. Os destaques foram pontuados durante a solenidade de entrega simbólica de 115 viaturas de um total de 301 do novo contrato de locação.

A quantidade de veículos entregues no momento tem um custo de R$ 19.086.342,48 (dezenove milhões e oitenta e seis mil e trezentos e quarenta e dois reais e quarenta e oito centavos), e de acordo com o secretário de Segurança Defesa e Cidadania (Sesdec) José Hélio Cysneiros Pachá, o valor representa economicidade. ‘‘A economia obtida é de R$ 440 mil por ano”, afirma o secretário.

Fonte: Secom

Deixe seu comentário
Publicidade