PF informou STF sobre eventual fuga de Lulinha do País

36
Testemunha afirmou que Lulinha viajava com o Careca do INSS (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Federal manifestou a suspeita de que a mudança para a Espanha de Fabio Luiz, o “Lulinha”, filho de de Lula (PT), poderia ter o objetivo de fugir do País e das investigações sobre o roubo aos aposentados e pensionistas do INSS ou desvios, como a corporação prefere chamar nesta fase da investigação.

A suspeita foi citada n relatório em que a PF pediu em dezembro a quebra de sigilo bancário de Lulinha, afinal determinada pelo ministro do STF André Mendonça. A referência ao filho do presidente foi mencionada em reportagem do jornalista Aguirre Talento no Estadão desta terça-feira (17). Ele teve acesso ao relatório que analisou detalhes da relação entre Lulinha e Antonio Camiolo Antunes, o “Careca do INSS”, personagem central do escândalo, que se encontra preso.

Clique Aqui para ir para o nosso canal do WhatsApp: l Valor & Mercado RO

A defesa nega a intenção sw Lulinha de fugir do País e alega que ele teria se mudado antes da deflagração da Operação Sem Desconto.

Fonte: Diário do Poder

Deixe seu comentário