Pastores Valadares e Bruno assinam filiação no PTB

178
Pastores, Bruno e Valadares e o presidente regional da legenda, Nilton Capixaba

Os pastores Sebastião Valadares, presidente da Assembleia de Deus Ministério Madureira, e Bruno Luciano, vice-presidente, assinaram nesta terça-feira (22), em Porto Velho, ficha de filiação no PTB. Os dois tiveram as fichas de filiação abonadas pelo presidente regional da legenda no Estado, Nilton Capixaba, e se colocaram à disposição do partido para o processo eleitoral de outubro.

Pastor Valadares disputou as últimas eleições ao cargo de deputado federal e obteve nas urnas mais de 20 mil votos. Hoje Valadares é segundo suplente do senador Acir Gurgacz. “Estados à disposição do partido”, afirmou Valadares, que nas últimas eleições esteve votação expressiva nos principais municípios de Rondônia.

O PTB tem recebido importantes lideranças do Estado. No último dia 17/03 ingressou na legenda o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho. O ex-deputado foi candidato ao governo do Estado e obteve mais de 173 mil votos, atingindo a terceira maior votação do Estado.

“Nesse momento o partido trabalha a formatação de uma chapa forte à Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O PTB é o único partido que defende o fortalecimento da família, a pátria e o cristão”, afirmou Capixaba.

Fonte: Redação

 

Deixe seu comentário
Publicidade