Omni pode assumir voos que saem de Rio Branco para Porto Velho em 2021

5

A empresa Omni Táxi Aéreo poderá comandar em 2021 os trechos aéreos que saem da capital Rio Branco para as cidades de Porto Velho (RO), Manaus (AM) e Cruzeiro do Sul (AC). O anúncio deverá ocorrer ainda esta semana após uma reunião com o governador Gladson Cameli. Caso se confirme a chegada da empresa no Acre, Latam e Gol ganham concorrência nos trechos de Manaus e Cruzeiro do Sul e a capital de Rondônia passará a ter voo direto já que nenhuma grande empresa se interessou pelo trecho.

O ac24horas teve acesso a sugestão de rotas e horários em que a operação da Omni seria feita no Acre. De acordo com a proposta, nas segundas e quintas seriam feitos os trechos Rio Branco – Manaus – Rio Branco. Já nas terças e sextas seriam feitos os trechos Rio Branco – Porto Velho – Rio Branco e nas quarta e sábados seriam priorizados os voos Rio Branco – Cruzeiro do Sul – Rio Branco.

Fundada em 2000, a Omni está em expansão no mercado doméstico e é conhecida por atender as maiores empresas do setor petrolífero, com destaque para a Petrobras, e oferecer aos nossos clientes soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o território brasileiro, transporte de carga externa e serviço de transporte aeromédico.

Fonte: AC24 HORAS

Deixe seu comentário
Publicidade