No twitter, Jair Bolsonaro cita operação da PF na saúde em Rondônia

18
Policiais fazem busca e apreensão nas cidades de Ji-Paraná/RO e Rondonópolis/MT

O presidente Jair Bolsonaro destacou em seu perfil no Twitter as operações realizadas pela Polícia Federal contra fraudes nos recursos da Covid-19, incluindo a Operação Assepsia, ocorrida no Acre.

A publicação é feita na mesma manhã em que a Polícia Civil de São Paulo prendeu Fabrício Queiroz, amigo da família e ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

“As investigações sobre fraudes na saúde durante pandemia já atinge governos de mais de 7 estados e valor investigado chega a R$ 1,07 bilhão. As operações averiguam irregularidades na Saúde em cidades de PE, RJ, AC, RO, PA, MA, AC, AM”, relatou o presidente Jair Bolsonaro.

A operação da  Polícia Federal aconteceu no último 10. Batizada de Operação Dúctil, o trabalho de investigação tem como principal objetivo desarticular esquemas de fraudes na aquisição emergencial de materiais e insumos médico-hospitalares para atendimento das demandas das unidades de saúde estaduais como estratégia de prevenção, enfrentamento e contenção da pandemia da COVID-19.

 

Deixe seu comentário
Publicidade