Municípios da BR-429 recebem reforço para o impulsionar o agronegócio

126

O deputado estadual Ismael Crispim (PSB) esteve nesta terça-feira (9) em São Francisco do Guaporé acompanhando a entrega de cinco equipamentos agrícolas para atender os municípios da BR-429. Segundo o parlamentar, os equipamentos foram adquiridos com dos recursos do Fundo Proleite.

De acordo com Ismael, algumas ações em prol do agronegócio de Rondônia que já estavam com o processo em fase final antes da pandemia do Coronavírus precisam seguir seu cronograma. “Estamos passando por um momento de grave incerteza em todos os segmentos. Nossas atenções estão voltadas a saúde pública, mas algumas ações envolvendo os outros setores já estavam quase concluídas e precisavam ser executadas”, disse.

Segundo o parlamentar, os equipamentos serão distribuídos nos municípios de São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Alvorada d’Oeste, Seringueiras e Costa Marques. “Esses equipamentos são importantes para os nossos produtores rurais. Nesse momento difícil, todo reforço é necessário, tanto na saúde quanto na nossa economia”, explanou.  Estiveram presente também na cerimônia de entrega dos equipamentos a prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha (MDB), o prefeito de Costa Marques (RO), Vagner Mirandão (PRB), o secretário de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Cesar Padovani e o diretor presidente da Emater-RO, Luciano Brandão. (Laila Moraes-Secom)

Deixe seu comentário
Publicidade