MDB confirma nome de Pimentel como pré-candidato em Porto Velho

22

O MDB de Porto Velho anunciou na manhã desta segunda-feira, 24, a indicação do advogado e ex-secretário estadual de Saúde, Williames Pimentel, como pré-candidato a prefeito nestas eleições. Após reunião de consenso com a executiva regional, liderada pelos deputados Lucio Mosquini e Jean de Oliveira, os dois outros nomes na disputa pela vaga, desembargador aposentado Walter Waltenberg e George Braga, desistiram. George foi escolhido como futuro vice de Pimentel, mas não está descartada uma composição com outra legenda.

Em seu pronunciamento, Pimentel demonstrou que centralizará sua campanha na tríade saúde, educação e geração de renda. “Vamos cuidar das pessoas formando um cinturão de proteção social”, disse o pré-candidato. A pandemia do novo Coronavírus, segundo ele, apontou para as desigualdades sociais na população da Capital, causando desequilíbrio entre os alunos de baixa renda por falta de internet em casa para acompanhar as aulas remotas e a falta da primeira refeição servida na merenda nos intervalos.

Na Saúde, Pimentel apontou suas realizações quando passou pelas gestões municipais e estaduais indicando a falta de uma estrutura com condições para atender o cidadão de forma digna. “Precisamos remodelar nosso sistema de Saúde”, disse o pré-candidato.

Fonte: rondoniagora

Deixe seu comentário
Publicidade