Marcos Rocha comanda neste sábado em Porto Velho o primeiro encontro do União Brasil

61

O governador Marcos Rocha comanda neste sábado, em Porto Velho, o encontro partidário do União Brasil. Trata-se do primeiro encontro após o anunciou da criação do partido. O evento servirá para o governador homologar novas candidaturas e receber novas adesões no partido.

O encontro acontecerá em um ambiente religioso. Será a partir das 9 horas, no Grande Templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e contará com representantes de vários partidos políticos, parlamentares e líderes do governo.

Segundo o articulista político Carlos Sperança, o governador Marcos Rocha está reforçando a musculatura do seu projeto de reeleição, e trabalha uma grande chapa de candidatos a Câmara dos Deputados para a eleição do ano que vem. A nominata palaciana deverá contar com o secretário da Agricultura Evandro Padovani, do secretário da Saúde Fernando Máximo, do Chefe da Casa Civil Junior Gonçalves. No segmento feminino, uma grande opção cooptada recentemente que é a ex-vereadora Cristiane Lopes. No interior os nomes também são escolhidos a dedo, como o ex-prefeito de Ariquemes Thiago Flores.

Fonte: Redação

 

Deixe seu comentário
Publicidade