Lazinho da Fetagro comemora decisão de ministro que anulou condenação de Lula

“Finalmente a Justiça começa a ser feita no Brasil pelo ato do ministro Leo Fachin"

10

O deputado estadual Lazinho da Fetágro (PT) comemorou, nesta terça-feira (9), a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Leo Fachin, que anulou ontem (8) as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no âmbito da operação Lava Jato.

“Finalmente a Justiça começa a ser feita no Brasil pelo ato do ministro Leo Fachin. Por traz da anulação das condenações de Lula e transferência do processo para Brasília, mostra que a nossa côrte participou de todo o processo fraudulento que teve como condenação o ex-presidente Lula”.

Para o parlamentar, é triste ver o que está acontecendo hoje. “Desde de 2006 vem se montando um pacote de medidas irresponsável para tirar da disputa a luiz Inácio lula da disputa”, disse.

Ele disse que o juiz Sérgio Moro, responsável pela condenação de Lula na operação Lava Jato, foi sempre vangloriado, e o tempo vai dizer quem é Sérgio Moro e “vai dizer o que está por trás do processo de condenação do ex-presidente, vai dizer que o Brasil foi enganado mais uma vez.”

“A condenação, como disse Sérgio Moro, foi por convicção e eu tenho uma convicção que o tempo tirar quem está certo ou errado. Tenho uma convicção que o Lula não cometeu crime e que Sérgio Moro é um bandido.  Junto com parte do MP e de parte da côrte brasileira,  formou-se um conluio para mudar o rumo das eleições e tirar Lula da disputa”.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário
Publicidade