Ji-Paraná vai ganhar mais dois viadutos; obras somam mais de R$ 37 milhões

32
Trecho na entrada de Ji-Parana receberá elevados para melhorar o fluxo de veículos e carretas. Reprodução Valor&MercadoRO

O município de Ji-Paraná, segundo maior do Estado, vai ganhar mais dois elevados na entrada principal da BR-364 e permitirá melhoria no fluxo de carretas que transitam pela rodovia federal. A obra é fruto de emenda ao Orçamento do ex-senador Acir Gurgacz (PDT) e somam mais de R$ 37 milhões.

O projeto tem extensão total de seis quilômetros no trecho correspondido entre as duas entradas do anel viário (saídas Sul e Norte), cortando todo o traçado urbano da cidade. A obra é moderna e inclui viadutos nas confluências da BR-364 com as entradas para o anel viário.

“Com essa obra, a rodovia estará duplicada em todo o perímetro urbano de Ji-Paraná, com mais dois viadutos, trazendo mais segurança para o trânsito e mais desenvolvimento para a cidade e toda a região central do Estado”, frisou Gurgacz.

A obra terá a extensão total de 6,07 quilômetros sendo no segmento 01 do Km 337,10 ao Km 338,50 com extensão de 1,40 Km; no segmento 02 iniciando no Km 347,00 até o Km 351,67 tendo extensão de 4,67 Km.

Fonte: Valor&MercadoRO

Deixe seu comentário