Hildon Chaves anuncia retomada do crescimento e confirma novo frigorífico, supermercado e empresas

52

Em entrevista a Rede Amazônica, emissora afiliada da Rede Globo, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), anunciou na manhã desta quinta-feira (30) a retomada do crescimento com a chegada de novas empresas na capital rondoniense.

Durante entrevista, o prefeito anunciou a instalação de um frigorífico no distrito de Nova Mutum, que vai gerar mais de 300 novos postos de trabalho na localidade, a construção de um novo supermercado na capital, do grupo Açai, e de mais uma nova concessionária da Hyundai, do grupo Saga.

“O novo frigorífico será o primeiro da região a ser instalado com as novas de sustentabilidade, a ESG. Além de nova mutum, vai gerar emprego na região de Jaci-Paraná”, afirmou. Ele destacou que recentemente o município foi beneficiado com mais uma loja Havan, inaugurada recentemente.

O prefeito anunciou ainda a chegada de uma nova empresa portuária no município. “Trata-se da Hidrovias do Brasil, que já adquiriu um terreno na área portuária de Porto Velho e deverá investir no novo projeto algo em torno de R$ 120 e 150 milhões”, afirmou.

Ele voltou a afirmar que há um compromisso da gestão de ajudar os empresários e se o governo não atrapalhar ajuda muito. O prefeito destacou, ainda, na entrevista, os investimentos que estão ocorrendo no município com obras de infraestrutura, recapeamento das ruas e investimento no turismo. “São iniciativas como essa que contribuem para geração de empregos e renda”, afirmou.

 DA REDAÇÃO

Deixe seu comentário
Publicidade