Hildon Chaves anuncia bonificação de R$ 2.800 a professores em sala de aula

12

O Congresso Municipal de Educação iniciou, nesta quarta-feira (24), em Porto Velho. O evento reúne mais de 5 mil professores e diretores escolares para discutir e planejar o avanço do ensino infantil e fundamental no município. Na ocasião, o prefeito anunciou bonificação de fim de ano aos professores.

O congresso foi marcado pelo debate do tema “Desafios da Educação: Novos caminhos de aprendizagem para a equidade e qualidade”, além de homenagem ao educador Paulo Freire, que completaria 100 anos em 2021.

A programação foi planejada para dois dias e contará com apresentações, rodas de conversas, palestras, debates, troca de experiências e premiação dos vencedores do concurso “Boas Práticas” nas escolas municipais. Os eixos temáticos giram em torno das causas sociais sutis, saúde mental, alfabetização, educação inclusiva, recomposição da aprendizagem pós-pandemia, entre outros.

Centenas de professores, diretores, orientadores educacionais e supervisores em educação estiveram presentes na abertura do congresso.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário
Publicidade