Hamilton Mourão fará palestra na abertura da Feira Agrolab Amazônia

17
O ex-vice-presidente da república, general Hamilton Mourão, durante cerimônia de assinatura do decreto que dispõe sobre o Conselho Nacional da Amazônia Legal

Vice-Presidente da República fará palestra na abertura da Feira Agrolab Amazônia

O Vice-Presidente da República e presidente do Conselho da Amazônia, general Hamilton Mourão, participará da solenidade de abertura da Feira do Agronegócio “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia”. O evento é organizado pelo Sebrae Rondônia e será totalmente digital.
De acordo com a programação do evento, o Vice-Presidente ministrará a palestra “Amazônia Brasileira Sustentável – Estratégias de Desenvolvimento e Crescimento Econômico Integrados. A palestra acontece no dia 17 de setembro, a partir das 19 horas (horário de Brasília).
Hamilton Mourão tem sido um defensor da Amazônia. Proteger, preservar e desenvolver, segundo o Vice-Presidente da República, são os eixos que devem orientar essa nova visão sobre a Amazônia, com a participação do Estado, do setor privado, da sociedade civil e da comunidade internacional. Essa é a estratégia que orienta o trabalho do Conselho Nacional da Amazônia, presidido pelo General Mourão.
O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia acontece no período de 22 e 24 de setembro e será meio de uma plataforma online. As inscrições são gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao fazer login no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados: poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar estandes virtuais e muito mais.
Para fazer uma pré-inscrição, é necessário acessar www.agrolabamazonia.com , se cadastrar e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações). Saiba mais sobre as ações do Sebrae no agronegócio: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube (@sebraero).

Fonte: valoremercadoro.com.br

Deixe seu comentário