Governo do Estado anuncia concurso com 300 vagas para Polícia Civil

10

O governador Marcos Rocha (PSL) acaba de anunciar concurso público para atender a área de Segurança Pública com oferta de 300 vagas. A informação foi confirmada na noite de hoje (10) pelo deputado Jair Montes (Avante), autor de quatro indicações endereçadas ao governo do Estado solicitando o certame para preenchimento de vagas na área da segurança pública.

O requerimento solicitando a realização de concurso público foi apresentado pelo deputado no último dia 30 de setembro na Assembleia Legislativa. Ao todo foram quatro indicações apresentada pelo deputado: a realização de concurso nas áreas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Politec – Polícia Técnico-Científica.

Orçamento

Segundo apurou o site valoremercadoro, a rubrica orçamentária para realização do concurso será inserida no orçamento do Estado para o 2022, que está em análise na Assembleia Legislativa e deve ser votado na sessão da próxima terça-feira (15).

Ainda de acordo com informações apuradas pelo site, algumas investigações e demandas na Polícia Civil caminham em ritmo lento em decorrência da falta de servidores em setores estratégico da segurança.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário
Publicidade