Governador Marcos Rocha diz que apoia todas as ações do presidente Jair Bolsonaro

"Quem é de direita mesma, precisa estar junto, contra essa maldição que assolou tantos anos o nosso Estado e nosso País."

53
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, o Presidente da República, Jair Bolsonaro e o governador do Amazonas, Wilson Lima, durante a cerimônia em Brasília. (Foto Valter Campanato. Agência Brasil)

Porto Velho, RO – O governador de Rondônia, Marcos Rocha, gravou um áudio ontem (14), afirmando que apoia todas as ações do presidente Jair Bolsonaro. “Estou com o presidente Bolsonaro e apoio todas as ações do presidente”, disse o chefe do poder Executivo, lembrando que seu governo não aumentou o preço do ICMS dos combustíveis e tampouco aumentar imposto de outros produtos.

“Vamos vencer os corruptos. Vamos fazer a mudança do nosso Estado e do nosso país. Quem é de direita mesma, precisa estar junto, contra essa maldição que assolou tantos anos o nosso Estado e nosso País. Aqueles que são do bem, precisam estar juntos. O mal tenta se unir pra atrapalhar as ações, tentam enganar a população”, disse.

O governador usou a frase que sempre utilizou durante sua campanha ao governo: “Vamos sim mudar Rondônia, e mudar de verdade”. Ao final do audio, ele diz: Se vc é do bem, não se deixe enganar”.

O audio do governador acontece um dia após o presidente da República, Jair Bolsonaro, sofrer pressões de governadores para mudanças no Ministério da Saúde. Acontece também apos o Ministério da Saúde liberar UTI para vários estados, deixando Rondônia de fora.

LEIA AINDA: 

Ministério da Saúde libera R$ 188 milhões para instalação de 3.965 leitos de UTI: Rondônia fica fora.

OUÇA O AUDIO:

Deixe seu comentário
Publicidade