O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), de Porto Velho, destacou a retomada dos trabalhos na próxima segunda-feira (02.02.26, na Câmara dos Vereadores, com foco nas ações em benefício da população menos favorecida. A reabertura dos trabalhos deverá contar com a presença do prefeito Léo Moraes (Podemos), que entrar no segundo ano de trabalho no comando da gestão.
Fogaça reforçou o papel fiscalizador dos vereadores. “Os vereadores têm o compromisso intacto de dialogar com o Executivo Municipal, mas sempre levando as reivindicações da população de Porto Velho, que neste momento sofre muito com questões da saúde e infraestrutura em decorrência as fortes chuvas”, disse.
Durante o recesso, explicou o vereador, os trabalhos foram focados na fiscalização das ações municipais, mas também com focos voltado a situação do pedágio na BR-364. “Isso vai impactar gravemente na economia da nossa população, que depende de produtos de outros estados. Com o maior pedágio do Brasil cobrado pela nova concessionária, os produtos terão reajuste e quem paga é o homem do campo, a dona de casa, que reside em Porto Velho”, explicou.
Fonte: Redação Valor&MercadoRO








