Feira do Agronegócio Agrolab Amazônia terá leilão on line

51

A Feira do Agronegócio “Conecta Sebrae Agrolab Amazônia” contará com mais uma importante programação para quem atua na atividade agropecuária. Trata-se do leilão on line, um evento organizando dentro da feira pela Ricardo Nicolau Leilões, uma empresa especializada na realização de leilões presenciais e virtuais no Mato Grosso.

Por meio do aplicativo Ricardo Nicolau Leilões o pecuarista terá acesso ao Boi no Site onde estará disponível os lotes, com preço fixo e horário em que os lotes começam e encerram. “Durante esse período, o comprador entra no lote, onde é possível definir a compra por preço fixo. Caso aquele o preço não sirva para o comprador, o pecuarista pode deixar uma oferta. Essa oferta, pode ser válida, até o momento em que tenha uma oferta maior, ou ela pode ficar inválida, quando alguém entra e compra o lote”, explicou o comercial de leilões Bruno Lopes Diniz.

Ele disse que caso alguém compre o lote, nenhuma oferta é válida e nem outra pessoa disputa aquele lote. “Em caso o lote não é comercializado durante o leilão, o vendedor analisa a melhor oferta e decide se finaliza ou não a venda”.

Bruno Lopes explicou que aplicativo Boi no Site e fácil de usar e prático a utilização. “O cliente só precisa ter um celular e estar conectado com a internet. É preciso fazer um cadastro dentro do aplicativo, deixa os dados básicos e que nossa equipe entra em contato para finalizar o cadastro”, afirmou Bruno Diniz, acrescentando que a empresa começou o trabalho com venda pela internet, por meio de aplicativo, em 2016.
A realização do leilão virtual é resultado de uma importante parceria entre o Sebrae em Rondônia, a Ricardo Nicolau Leilões, Sicoob/Credip, Associação Rural de Pimenta Bueno e Emater-RO.

Plataforma on line

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia será de 22 a 24 de setembro e acontece por meio de uma plataforma on line. As inscrições são gratuitas. O participante assumirá um avatar ao se conectar no evento e poderá navegar pelos ambientes virtuais criados.
O participante da feira poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar stands virtuais e muito mais. Para fazer uma pré-inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações).

Fonte: Redação

Deixe seu comentário
Publicidade