Ex-candidato a prefeito é sondado por partidos para eleições em 2022

24
O advogado Welison Nunes da Silva, 35 anos, galgou o segundo lugar em apenas 60 dias de campanha na disputa pela prefeitura de Nova Mamoré

Testado recentemente nas urnas do município de Nova Mamoré e disputando o mesmo cargo eletivo com dois candidatos filhos de ex-prefeitos, o advogado Welison Nunes da Silva, 35 anos, galgou o segundo lugar em apenas 60 dias de campanha na disputa pela prefeitura de Nova Mamoré, município localizado na Região de Fronteira e vizinho de Guajará-Mirim. Por ter feito uma campanha eleitoral diferente, tem aparecido cada vez mais em evidência para eventual disputa a algum cargo eletivo no pleito de 2022.

Recentemente esteve na capital onde foi procurado por diversas siglas partidárias que possuem interesse em sua participação nas nominatas. Neófito na política, ele que até então nunca havia concorrido a qualquer pleito eleitoral, declarou-se surpreso com a quantidade expressiva de votos que teve como candidato a prefeito do seu município de origem. Nesse período eleitoral conquistou diversos correligionários e vários foram os olhares que acompanharam o seu desempenho na município conhecido como a capital do Leite.

Questionado sobre eventual candidatura a Deputado Estadual em 2022, informou que estará sempre a disposição do seu município e região para ser o representante político daqueles alimentam a esperança de uma política limpa e transparente. Quando perguntado se tem coragem de disputar novamente uma eleição, disse está pronto para qualquer desafio que o seu povo lhe convocar, afirmou Dr. Welison Nunes, como é mais conhecido.

Fonte: Redação

Deixe seu comentário
Publicidade