Eletronorte abre processo seletivo para vagas de estágio remunerado

45

A Eletronorte abriu um processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado. As inscrições, serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, até o próximo dia 02 de maio. A prova será realizada online.

Só poderão efetuar a inscrição estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva nos cursos de ensino superior, médio regular e técnico profissionalizante.

Para Anne Giselle, gerente do Departamento de Remuneração, Desempenho e Carreira da Eletronorte, o Programa de Estágio da Eletronorte é uma importante oportunidade para os estudantes, pois prepara para a carreira profissional, contribuindo para a futura inserção no mercado de trabalho.

O valor da bolsa auxílio deverá ficar entre R$ 354,64 a R$ 638,00, dependendo da carga horário e o curso. Também serão oferecidos benefícios como auxílio transporte e auxílio refeição ou alimentação.

“Estagiar na Eletronorte é um desafio que tem me proporcionado aprendizado e crescimento. A Empresa partilha conhecimento, dinâmica e ética, e oferece uma excelente oportunidade na construção de uma carreira profissional”, disse Eliete Ribeiro de Souza, estagiária de jornalismo desde janeiro de 2022.

Para finalizar, o gabarito e o caderno de questões serão divulgados no dia 04 de maio no site www.ciee.org.br e a publicação da lista de classificação final será feita no dia 23.

Fonte: Canal Energia

Deixe seu comentário
Publicidade