Eleitores do interior do Estado podem ter títulos cancelados pela Justiça Eleitoral

De acordo com o juiz eleitoral, Silvio Viana, o eleitor que tiver o nome na relação deve comparecer até o dia 19 de maio, no horário de expediente, ou acessar o autoatendimento eleitoral Título Net no portal da Justiça Eleitoral.

39

Eleitores de Ji-Paraná, Presidente Médici, Machadinho do Oeste, Rolim de Moura e Vilhena podem ter o título de eleitor cancelado. O alerta é da Justiça Eleitoral e a lista contendo a relação dos títulos passível de cancelamento foi publicado na edição desta sexta-feira (07.02) no Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RO). Eis a íntegra do Diário completo.

Segundo apurou o site Valor&MercadoRO, somente em Ji-Paraná, segundo maior colégio eleitoral do Estado, são mais de 4 mil eleitores. São eleitoras e eleitores que deixaram de votar nas três últimas eleições.

De acordo com o juiz eleitoral, Silvio Viana, o eleitor que tiver o nome na relação deve comparecer até o dia 19 de maio, no horário de expediente, ou acessar o autoatendimento eleitoral Título Net no portal da Justiça Eleitoral ou pelo aplicativo e-Título, para regularizar sua situação.

Fonte: Redação Valor&MercadoRO

Texto: Marcos Freire

 

 

Deixe seu comentário