DJ Alok e vários artistas e personalidades declaram apoio ao Acre

7
Tarauacá e Sena Madureira são um dos dois municípios acreanos mais afetados pela enchente nos últimos dias

Artistas, celebridades e personalidades pelo país afora estão demonstrando apoio ao Acre no difícil momento enfrentado pela população com as cheias dos rios que atingem 10 municípios e já afetam mais de 130 mil pessoas, além da pandemia da Covid-19, o surto de dengue e a crise migratória em Assis Brasil.

Depois do pedido de ajuda feito pelo DJ Alok em suas redes sociais, o Acre ganhou a simpatia de muitos famosos. A influencer digital Thaynara OG, que tem mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, por exemplo, postou um pedido de ajuda de doação aos desabrigados acreanos.

Quem também manifestou apoio em suas redes sociais foi o ator e cantor, Babu Santana, que escreveu: “O Acre está precisando de nossa ajuda neste momento. Além da pandemia, eles estão sofrendo com o surto de dengue e alagamento nas cidades. Toda ajuda é bem vinda. Vamos dar atenção a essas pessoas que precisam de nós, compartilhando ou doando se puderem”.

Também já se posicionaram pedindo ajuda ao Acre a também influencer Géssica Kayane, conhecida como Gkay, que tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, a cantora Luisa Sonza que republicou uma mensagem da acreana Gleici Damasceno, ganhadora do BBB, fazendo um apelo ao Brasil para auxiliar o estado.

Ciro Gomes, político, o senador pelo Amapá, Randolfe Rodrigues, a cantora Mc Rebecca, a também cantora Preta Gil e a modelo acreana Raíssa Barbosa foram algumas das outras personalidades conhecidas do país a pedir ajuda ao Acre.

Quem quiser fazer parte dessa corrente de solidariedade aos desabrigados pode contribuir com a campanha SOS Acre.

AC24horas

 

Deixe seu comentário
Publicidade