
O deputado estadual Ismael Crispim (PP-São Miguel) sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira (13.04.26), na BR-439, no km 88, na região do Vale do Guaporé. “Foi um livramento de Deus”, afirmou o parlamentar em sua rede social.
O carro em que o parlamentar estava sofreu uma aquaplanagem. No vídeo gravado para as redes sociais, o parlamentar aparece sujo de lama e parte da cabeça, do lado esquerdo, com pequenas lesões.
“Estou passando para registrar que é verdade do acidente e dizer que está tudo bem. Mais um livramento de Deus e estou indo para casa”, disse.
Fonte: Redação Valor&MercadoRO
Deixe seu comentário







